O Acre voltou a brilhar no cenário nacional das artes marciais. Em evento realizado neste domingo, o atleta acreano Madson Torres, de 21 anos, conquistou o cinturão na categoria meio pesado do A.G.K.B Fight, uma das principais competições de boxe amador no Brasil. A vitória veio após uma luta intensa contra Gregory Ramos, onde Madson demonstrou força e bravura, transformando seu sonho em realidade.
Madson Torres, natural de Bujari, contou com o apoio da Secretaria de Extraordinária de Esportes e Lazer (Seel) para viabilizar sua ida à capital paulista. Treinando no CT Índio Fight, em Rio Branco, sob a orientação do mestre Índio e com o suporte dos consagrados corners Wendel Almeida e Roberto Caranguejo, Madson mostrou uma atuação segura e levou o nome do Acre ao topo do boxe amador nacional.
Após a vitória, Madson expressou sua felicidade e gratidão pelo resultado. "O sentimento é de felicidade porque foi um trabalho de três meses de muito treino duro no Acre, com meu mestre Índio. Agora, possivelmente, vou participar do Campeonato Brasileiro no próximo mês. Esta luta foi uma preparação para o Campeonato Brasileiro", declarou o atleta, que segue firme em sua jornada para novas conquistas.