Polícia Civil do Acre prende homem suspeito de furtar celular de mãe que acompanhava filha internada no Hospital do Juruá

 


A Polícia Civil do Acre, por meio do Núcleo de Investigação de Crimes Patrimoniais (Nepatri) de Cruzeiro do Sul, prendeu em flagrante um homem identificado pelas iniciais F.J.R.S. Ele é suspeito de furtar o celular de uma mulher que acompanhava sua filha internada no Hospital do Juruá. O crime ocorreu na manhã de sexta-feira, 28, e a vítima só percebeu o desaparecimento do aparelho depois de passar a madrugada prestando auxílio à filha. Assim que notou o furto, procurou a Delegacia de Polícia e as investigações apontaram rapidamente para o suspeito, que também estava internado no hospital devido a uma fratura no braço, em um leito em frente ao da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, F.J.R.S. confessou o crime depois de ser abordado pelos agentes. Ele é reincidente em furtos desse tipo e se aproveitou do momento de descanso dos outros pacientes para subtrair o celular. Após cometer o delito, chegou a vender o aparelho para obter dinheiro destinado ao consumo de drogas. A ação da polícia também resultou na identificação e autuação do receptador, J.I.B.C.J., que foi encontrado com o celular furtado e vai responder pelo crime de receptação. O objeto foi apreendido e devolvido à vítima, garantindo a restituição do bem.

O autor do furto permanece preso à disposição da Justiça enquanto a Polícia Civil reforça o compromisso com o combate a crimes patrimoniais na região. 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Videos




Receitas